30 de mai. de 2012

TRABALHO ESPIRITUAL À LUZ DA SAGRADA AYAHUASCA

Meus queridos amigos e irmãos, envio um texto que não é meu mais traduz o que nos espera no proximo sábado, na Aldeia Amor Lakota, apartir da 17 horas, em nosso trabalho espiritual.(item 3)

INVOCANDO A LUZ DO CRISTO HUMANIZADO E HUMANIZADOR –

 A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA MANIFESTADA E DO 7º RAIO VIOLETA

“Eis a oportunidade de um encontro do Ser e sua verdadeira natureza de amor, alegria e liberdade.”
Como sou grata,
Namastê!
Lúcia Maia
INSTITUTO ESPIRITUAL XAMÂNICO SAINT GERMAIN
61 8416 5005 E 9989 7325
Deixe-me indicar as possibilidades de tais eventos espirituais e tentar fazer uma profecia sobre a natureza dos vindouros festivais de âmbito mundial. Existirão três desses festivais maiores a cada ano, concentrados em três meses consecutivos, levando assim a um prolongado esforço espiritual que afetara o resto do ano. Serão eles: "
1. Pascoa.
Este e o Festival do Cristo Ascencionado, vivo, o Instrutor de todos os homens e o Chefe da Hierarquia Espiritual. Ele e a expressão do Amor de Deus. Nesse dia a Hierarquia espiritual que Ele guia e dirige será reconhecida, e a natureza do amor de Deus será enfatizada. Este Fes­tival é sempre determinado pela data da primeira Lua Cheia da primavera (no hemisfério Norte) e é o grande Festival ocidental e cristão.
2. Wesak.
Este e o Festival do Buda, o Intermediário espiritual entre o centro espiritual mais elevado, Shambala, e a Hierarquia. Buda é a expressão da sabedoria de Deus, a incorporação da Luz e o indicador do proposito divino. Será anualmente determinado em relação a Lua Cheia de Taurus , como o é na atualidade. É o grande Festival oriental.
3. Boa Vontade.
Este será o Festival do espírito da humanidade de, aspirando a Deus, procurando conformidade com a vontade de Deus e dedicado a expressão das corretas relações humanas. será determinado anualmente em relação a Lua Cheia de Geminis. será um dia de reconhecimento da natureza espiritual e divina da espécie humana. Nesse Festival durante dois mil anos, o Cristo tem representado a humanidade e tem permanecido perante a Hierarquia e a vis­ta de Shambala como o Deus-Homem, o líder de Seu Povo e o "Mais velho de uma grande de família de Irmãos" (Romanos VIII: 29). A cada ano, nesta ocasião, Ele tem pregado o ultimo sermão do Buda, ante a Hierarquia reunida. Este será, então, um Festival de profunda invocação e apelo, de uma aspiração básica ao companheirismo, de unidade humana e espiritual, e representara o efeito, sobre a consciência humana, do trabalho do Buda e do Cristo.
Estes três Festivais são parte da aproximação espiritual unificada da humanidade, embora a Inda não estejam suficientemente relacionados entre si. Aproxima-se a época em que todos os três Festivais serão observados em todo o mundo, e por seu intermédio obter-se-á uma grande unidade espiritual, e os efeitos da Grande Aproximação, tão perto atualmente, serão establ1izados pela invocação unificada da humanidade em todo o planeta.
A humanidade invocara então o poder espiritual do Reino de Deus, a Hierarquia respondera, e os planos de Deus a Hierarquia invocará o Centro onde a Vontade de Deus é conhecida, invocando assim o Propósito de Deus, A Vontade de Deus será implementada pelo Amor e manifestada inteligentemente; para isso a espécie humana estará pronta, e por isso a Terra espera.
Em resumo: com base na verdade fundamental já reconhecida, será elaborada a nova religião mundial.

 

1 de mai. de 2012

TRABALHO COM A AYAHUASCA

No próximo sábado 05 de maio, na Aldeia Amor Lakota, o Instituto Espiritual Xamânico Saint Germain estará realizando mais um trabalho com a Luz da Sagrada Ayahuasca - INVOCANDO A LUZ QUE VEM DO GRANDE ORIENTE E DO 7º RAIO VIOLETA.
( horário de chegada:  17 horas, )
Neste Ritual iremos invocar algumas das Egrégoras de Luz do Grande Oriente (Indiana, Egípcia, Chinesa, Japonesa, Árabe, Celta, Cigana...).
Iremos, dentro das nossas possibilidades, ambientalizar a Aldeia Amor Lakota a uma realidade mística, de muita beleza e magia.
Assim, o irmão e a irmã que desejar, poderá estar trajando adereços, assessórios, vestimenta ou trajes típicos do Grande Oriente, obedecendo às normas vigentes de que não se pode adentrar ao local de realização dos trabalhos com roupas inadequadas e impróprias a um local de trabalho religioso e espiritual,  conforme orientações abaixo, que sempre são informadas em nossos convites e constantes  das  Normas de Conduta  da Aldeia Amor Lakota.
MULHERES: tem que estar com ombros, busto, abdômen e costas cobertas, e usando calça comprida por baixo da saia longa ou vestido longo, se não estiver nesta condição será solicitado que se retire do local do trabalho.
HOMENS: tem que estar com ombros e abdômen cobertos e usando calça comprida, se não estiver nesta condição será solicitado que se retire do local do trabalho.
 Não usar roupas curtas ou com transparências, ao chegar ao local já esteja vestido adequadamente conforme nossa orientação e permaneça assim até deixar o local do trabalho.
Pedimos aos participantes, que possam contribuir levando pétalas de rosas ou pequenos vasos com flores de qualquer cor que serão distribuídas na área interna  e externa da Igreja,  no Jardim das Mandalas, localizada no pequeno platô do Fogo Sagrado.
Todo ambiente espiritual requer uma grande concentração de fluidos energéticos para a realização de um trabalho.
 Muitos elementos são usados para harmonizar o ambiente e fortalecer a vibração.
Como sustentação vibracional a própria música é vibração. Assim sendo, ela se funde com a vibração do plano superior e deixa o ambiente preparado, equilibrado e harmonizado para a atuação da espiritualidade.
A música e a ambientalização estarão presentes neste trabalho com o intuito de sustentar as Egregoras Orientais e as boas vibrações para que todo o trabalho seja desenvolvido e concluído satisfatoriamente.
Quando a música e o ambiente traduzem energias de amor e fraternidade, prende a atenção de todos e muitos corações são alegrados. É nesse momento que os espíritos de luz atuam para refazer a energia dos presentes no ambiente de trabalho.

Com muita alegria no coração e esforço conjunto aguardamos por você.

Lúcia Maia e Betto Maia
Dirigentes do Instituto Espiritual Xamânico Saint Germain/Aldeia Amor Lakota Brasília/DF
(061) 8416-5005 Oi
(061) 9989-7325 Vivo
(061) 9505-5925 Claro
(061) 8165-6121 Tim