9 de fev. de 2013

Nós te amamos - Iran e Israel


Irmãos, assisti a esse vídeo chorando de emoção, comovida pelo poder do Amor de Deus, manifestado na simples e profunda atitude desse irmão. Vamos nos irmanar a ele, divulgando entre o máximo de pessoas possível e falando a respeito.
Que haja Paz !

Com amor: Lívia.



Isso é o que nós podemos fazer..... M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O. ...... Isso é Deus AGINDO

4 de fev. de 2013

ORAÇÃO PAI JOAQUIM DE ARUANDA


Está vida de matéria é somente sofrimento, porque não estão no mundo de vocês. Infelizmente a subida para o verdadeiro mundo é muito doloroso. Por isso é preciso que vocês entendam que nada pertence a vocês.
Nunca mais, a partir de hoje, não discutir com ninguém, com os irmãos de vocês e por nada material mesmo que pense que essa coisa possa ter algum valor, vivam, portanto, meus filhos, com a maior arma que vocês têm. Essa arma se chama AMOR. Aprendam a amar e sorrir antes que seja tarde demais.
 LER TODOS OS DIAS DURANTE sete MESES
(SE ESQUECER, COMEÇAR NOVAMENTE E ANOTAR A DATA DO INÍCIO DA LEITURA)
Com JESUS CRISTO tudo sou... Sem JESUS CRISTO nada sou... Com o PAI JOAQUIM DE ARUANDA tudo sou... Sem o PAI JOAQUIM DE ARUANDA nada sou... Portanto, cristão eu sou com o JESUS CRISTO eu estou. Porque tenho o amor de cristo no meu coração.
DEUS vence com AMOR, com CARINHO e a SUPREMA BENEVOLÊNCIA para a pacificação de todos os seres do Universo. Que todas as energias que está me desequilibrando, me fazendo doente, sejam devolvidas para cima de quem manda os pensamentos que às vezes recebo. São pessoas que transmitem para mim, pois querem o meu mal, o meu fracasso porque sente INVEJA, ÓDIO, DESPEITO, CIÚMES, RANCOR, VINGANÇA, até sem motivo algum, por isso em nome de DEUS e de todos os REINADOS que compõem todas as dimensões, eu invoco a LEI DO RETORNO e faça tornar todo o mal ao ponto de origem, porque a minha presença EU SOU está ligado à SUPREMACIA UNIVERSAL a qual está ligada ao MUNDO SUPERIOR, que domina os seres do mundo inferior e todos os seres que estiverem abaixo do Supremo Mundo.
Por isso nada tenho a temer, a temer coisa nenhuma. E que o Amor Universal de Cristo proteja e abençoe todos os vigentes do mundo. 
QUE ASSIM SEJA.