26 de ago. de 2014

Kuan Yin,Mestra Ascencionada da Grande Fraternidade Branca

Kuan Yin,Mestra Ascencionada da Grande Fraternidade Branca


No budismo,Kuan Yin é venerada como uma bodhisattwa.
O termo significa um estado espiritual;bodhisattwas são budas.
E Budas são seres que,através de suas encarnações na Terra,atingiram um nível de perfeição tão grande que se libertaram da necessidade de reencarnar.
Os budas poderiam seguir adiante e deixar as orbes terrestres.
Porém,decidem permanecer aqui até que toda a humanidade se liberte dos sofrimentos e se torne verdadeiramente livre.
Kuan Shih Yin Tzu Tsai,significa “a Soberana que se preocupa com os sons do mundo”,em outras palavras,aquela que ouve os lamentos do mundo.


Kuan Yin, a bodhisattwa da Compaixão
Kuan Yin desenvolveu em suas encarnações os atributos da compaixão,da misericórdia e do perdão e os distribui Incondicionalmente para toda a Humanidade.
Kuan Yin é a personificação da aspecto Yin (feminino) da Criação;a Mãe Divina que ama incondicionalmente seus filhos, apesar de toda e qualquer falha,sem julgamentos e discriminações.
Ela nos ampara e nos protege,estimulando toda a Humanidade a equilibrar os elementos feminino e masculino dentro de cada Ser.


O templo de Kuan Yin
Seu principal e maior templo fica na China,que também ancora o templo etérico de Kuan Yin,através de onde ela realiza todos os seus trabalhos e ancora suas energias na Terra.


Outros nomes de Kuan Yin
Kuan Yin é venerada também em outros locais do oriente,assumindo diversos nomes.
Kannon é o seu nome no Japão.
Tara é seu nome na Índia.


Kuan Yin e a Fraternidade Branca
Para a visão da Grande Fraternidade Branca,Kuan Yin é conhecida como uma Mestra Ascensionada (1) que atua na Chama Violeta e foi orientadora de Saint Germain na coordenação da Chama Violeta na Terra,quando em 1786 passou a direção do Sétimo Raio a ele.
Atualmente Kuan Yin faz parte do Conselho Cármico (2),levando as qualidades da Chama Violeta: Compaixão,Perdão e Transmutação.

Kuan Yin nos liberta do carma negativo
Kuan Yin nos presenteia incessantemente com o Seu perdão, transmutando o carma de toda a Humanidade.É a Kuan Yin que devemos recorrer quando desejamos pedir por liberação cármica!
Muitos milagres são atribuídos a Kuan Yin porque,em Sua Compaixão,todos nós merecemos ser perdoados e plenamente felizes!


(1) Mestra Ascensionada – Seres ascensionados são Seres que já viveram encarnados na terceira dimensão e, em suas vidas terrenas,conseguiram elevar suas vibrações a ponto de não mais necessitarem encarnar.
Oferecem-se para auxiliar a Humanidade e permanecem conosco,compondo a Grande Fraternidade Branca.


(2) Conselho Cármico – é formado por Seres de Luz, chamados de “Senhores do Carma”,que zelam pelo equilíbrio Cármico da Humanidade terrestre.
Reúnem-se 4 vezes ao ano (no último dia de cada mês em Março,Junho,Setembro e Dezembro), para análise e deliberação das “petições” apresentadas por todos os Seres.
O Eu Superior de cada Ser Humano está presente nessas reuniões,quando negociações cármicas podem ser feitas.
Muitos carmas são perdoados nessas reuniões.

Namastê